Forever Bond Studio

Política de devolução

Na Forever Bond Studio, cada pulseira é feita de forma personalizada e adaptada às suas preferências, tornando cada peça única. Por isso, e de acordo com a legislação aplicável, não aceitamos devoluções ou reembolsos de produtos personalizados.

No entanto, estamos comprometidos com a sua satisfação e, caso a sua pulseira apresente algum defeito ou precise de reparação ou ajuste, oferecemos as seguintes opções:

  1. Reparação ou Ajuste:
    • Se a sua pulseira necessitar de reparação devido a defeitos de fabrico ou desgaste normal, estamos à disposição para realizar o ajuste sem custos adicionais no prazo de 30 dias após a compra. Após este período, poderão aplicar-se custos de reparação.
  2. Troca:
    • Caso seja necessário substituir a pulseira devido a algum problema na personalização ou produção, por favor, entre em contacto connosco até 14 dias após a receção. Analisaremos a situação e, se aplicável, procederemos à troca do produto.
  3. Garantia de Qualidade:
    • Todos os produtos estão cobertos pela garantia legal de 2 anos contra defeitos de fabrico, conforme exigido pela legislação da União Europeia. Se a sua pulseira apresentar algum defeito dentro desse período, comprometemo-nos a reparar ou substituir o produto sem custos para o cliente.
  4. Exceções:
    • Produtos que tenham sido mal utilizados ou danificados por manipulação inadequada.
    • Não aceitamos devoluções de produtos personalizados que não apresentem defeitos de fabrico.

Como solicitar um reparo ou troca?

Se precisar de assistência, entre em contacto connosco através do nosso formulário de contacto, fornecendo o número da encomenda e uma descrição do problema. Responderemos com as instruções detalhadas sobre o processo.

Resolução de Conflitos:

Caso tenha algum problema que não consigamos resolver diretamente, pode recorrer às seguintes plataformas de resolução de litígios:

  1. Livro de Reclamações Eletrónico: Está disponível para qualquer reclamação através da plataforma oficial portuguesa: www.livroreclamacoes.pt.
  2. Plataforma de Resolução de Litígios da Comissão Europeia: ec.europa.eu/odr.