FAQs

Aqui, encontrarás respostas sobre a nossa joalharia permanente.

O que é uma joia permanente?

Joias permanentes referem-se a uma peça (geralmente um colar ou pulseira) que é soldada em vez de ser presa com um fecho.

Como escolher a sua joia permanente?

O processo de adquirir uma joia permanente é surpreendentemente rápido. Depois de escolher sua corrente e qualquer pendente, medimos até termos a medida perfeita e soldamos no pulso, tornozelo ou pescoço. É muito simples.

Tipos de joalharia permanente que produzimos

Pulseiras: o tipo mais popular de joia permanente. Geralmente, apresentam uma corrente de prata com ou sem pendentes adicionais.
Pulseiras de pé: Tornozeleiras são muito semelhantes a pulseiras, embora geralmente precisem ser mais longas, então custarão um pouco mais.
Colar: O mesmo se aplica a colares, que também podem ser usados como joias permanentes.
Anéis: Enquanto muitas pessoas usam anéis de ouro ou diamantes cultivados em laboratório que nunca tiram, um anel permanente é feito do mesmo tipo de corrente fina de ouro ou prata e é ajustado precisamente da mesma maneira.

Colocar joias permanentes doi?

O processo é completamente indolor. A peça é soldada, o que significa que há algum calor envolvido, mas ele só toca na joia e não na sua pele. Não, não dói. Para segurança, sua pele é protegida por um pequeno pedaço de couro, é uma experiência segura.

As joias permanentes podem ser removidas?

Embora sejam realmente permanentes, as joias permanentes não são tão difíceis de remover. Se precisar ou quiser removê-la, a pulseira pode ser facilmente retirada cortando com uma tesoura.

Quanto tempo duram as joias permanentes?

Assumindo que nunca queira ou precise tirá-las, as joias permanentes não partem com facilidade. As nossas pulseiras são de prata, bastante resistente. Se não houver qualquer puxão ou prender em algo, não devem sair.

E se, por algum motivo, partir?

Fala connosco, pois teremos todo o prazer em voltar a soldar.

Posso tomar banho com a joalharia permanente?

Claro que sim. Nem tem alternativa. As pulseiras são resistentes.

O Dourado nas pulseiras sai?

Sim, acaba sempre por sair, ficando a pulseira da cor da prata. Mas isso pode demorar muitos meses ou até anos. Se pretenderes, ao fim de um ano, ter novamente uma pulseira dourda, podes usar o nosso programa de retoma: devolves a tua pulseira antiga, e 50% do valor da mesma, será descontado na compra de uma nova.

Podemos maneter as joias permanente durante uma ressonância magnética (MRI)?

Sim, podem. Como nada na peça é magnético, ela não causará problemas para a máquina de ressonância magnética. No entanto, se um profissional médico insistir para que você a remova, pode fazê-lo com uma tesoura e, soldá-la novamente após o procedimento.

Posso colocar joias permanentes durante a gravidez?

Não aconselhamos, apesar de não conhecermos problemas. As grávidas ganham peso e de forma geral isso não afeta os pulsos ou pescoço. No entanto, algumas grávidas podem ter inchaço nas mãos, pés e tornozelos, e se isso for uma preocupação, deve evitar obter um anel ou tornozeleira permanente antes ou durante a gravidez.